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Gerar Leads: Inbound vs outbound marketing

Inbound e outbound marketing

Gerar Leads: Inbound vs outbound marketing

Inbound e outbound marketing

Inbound e outbound marketing, provavelmente você já ouviu falar dessas duas estratégias comumente utilizada por empresas de diversos segmentos, mas afinal, você sabe qual é a diferença entre essas duas formas de gerar leads?

O Inbound marketing tem a finalidade de despertar o interesse do cliente oferecendo conteúdo relevante antes mesmo de apresentar seu produto/serviço. Já outbound é o conhecido marketing tradicional, que utiliza propagandas físicas e digitais para captar os potenciais clientes de forma direta.

Embora o inbound tenha surgido como uma novidade para as empresas o outbound pode funcionar muito bem em determinados segmentos, por isso, confira as principais diferenças entre os dois:

1. Comunicação

2. No inbound o lead procura a empresa, no outbound a empresa vai até o consumidor

3. Inbound pode ser mais barato que o outbound

4. Direcionamento do conteúdo

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Aceite o Erro

Aceite o erro

Não é incomum ver empreendedores que não sabem reconhecer quando erram, mas isso não é nada bom para os negócios.

 

Tenha em mente que você não pode acertar todas as vezes e entender que está seguindo um caminho menos assertivo vai ajudá-lo (e muito) a reduzir as consequências negativas do futuro. Para desenvolver essa capacidade, é bem simples: analise suas ações e observe quais trouxeram menos retorno.

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